sexta-feira, 19 de março de 2010

ELBA RAMALHO E OS IMPLANTES ALIENÍGENAS

Alguns céticos duvidam que seres humanos sejam abduzidos 24 horas por dia por alienígenas GREYS e costumam usar como argumento a Teoria do Caipira Feioso. É assim: as vítimas de ABDUÇÃO ALIENÍGENA são sempre caipiras, feias, mal conseguem se comunicar articuladamente e vivem em algum lugar esquecido por Deus e pela civilização. Segundo os descrentes, só pessoas problemáticas, que precisam desesperadamente de atenção, são seqüestradas e abusadas por extraterrestres. Faz sentido. Afinal, não há registro de top models, cantoras de sucesso ou atrizes de Hollywood que tenham sido levadas por UFO’s.
Ou melhor, não havia.
Na 11ª. Conferência Internacional de Ufologia, que aconteceu em Curitiba, Brasil, em maio de 2001, a cantora Elba Ramalho confessou ter sido abduzida várias vezes. Segundo ela, os ET’s chegaram a implantar um chip no seu (dela) corpo que foi, felizmente, retirado com a ajuda de “seres celestiais ultra-supra-luminosos” (Revista Veja, 9/5/01). Esses seres “celestiais ultra-supra-luminosos” seriam, dizia Elba, extraterrestres do Bem que auxiliam a humanidade na luta contra os extraterrestres do Mal – os nefastos greys. A loira cantora paraibana de voz aveludada denunciou também que esses seres maléficos querem “dominar a Terra com sua raça horrorosa” e contam com a ajuda de uma conspiração multinacional que mantém sua (deles!) presença oculta. “Sou instruída pela Virgem Maria e, como cidadã terráquea, gostaria que as autoridades dessem um depoimento lúcido sobre a presença dos ET’s, protestou a cantora abduzida na ocasião.

Um comentário:

  1. Elba, não sei se este e-mail vai chegar a você,porem saiba que gostaria muito de receber uma resposta, sua ou de quem quizer faze-lo.
    Ando profundamente angustiado com as coisas que ando lendo, principalmente sobre Ashtar Sheran.
    Sou catolico não praticante mas tenho a Deus e Jesus um carinho e respeito que acho bem grande e fica complicado associa-Los a naves estelares e arrebatação com corpo fisico, sendo que em outra dimenção nosso corpo terrestre não é compativel.
    Devastação do planeta em 2012, portais,telepatia com seres iluminados, em fim já não sei em que acreditar e por sima com medo de um castigo de Deus por adimitir mudar a minha fé.
    Olha francamente gostaria muito de trabalhar pela luz com os comandos estelares porem como saber se isto é de Deus.
    Não sou muito bom para falar ou escrever, mais saiba,estou precisando urgente de muita ajuda, seja de quem for desde que seja de Deus.
    Meu e-mail sergiopascale@terra.com.br
    Anciosamente aguardo contato com quem seriamente quizer ajudar,veja eu disse seriamente pois o caso é sério de mais para brincadeiras de mau gosto, tenho 54 anos e uma filinha de 4 anos parece brincadeira mas não é, fui pai aos 50 anos e a responsabilidade de pai na minha idade é de tirar o sono, principalmente nôs termos que estamos vivendo.
    Grato pela atenção e no aguardo.
    Att.

    ResponderExcluir